• Portal Tijuca-RJ

Unidos da Tijuca perde ex-diretor de Harmonia vítima da Covid-19

Paulinho Haiti faleceu na manhã desta quarta-feira







A Unidos da Tijuca se despediu na manhã desta terça feira de Paulo César Dionísio, o Paulinho Haiti, diretor geral de harmonia do Carnaval 2014, ano do último campeonato da agremiação.



Paulo, que era militar, havia se desligado da agremiação na época porque havia sido provido e foi servir a outro país, e retornou a agremiação como Harmonia, função que desempenhou até o último carnaval. O ex-diretor é mais uma vítima da Covid-19.



“O dia é de muita tristeza. Perdemos nosso amigo Paulinho Haiti para a covid-19. Paulinho tinha sempre um sorriso enorme para receber qualquer pessoa, emanava uma alegria enorme e era apaixonado pela vida e pela nossa Tijuca. Foi diretor geral de harmonia no título de 2014 e era harmonia nos últimos anos. Uma figura exemplar, carinhosa com todos a sua volta e que vai deixar uma saudade imensa para a nossa comunidade. Descanse em paz, Paulinho. Obrigado por tudo que fez pela nossa Tijuca. À sua família, desejamos muita força. Que o consolo esteja com todos aqueles que sofrem pela perda do nosso querido amigo”.


A agremiação segue cumprindo o isolamento social e realizando ações de solidariedade que têm auxiliado famílias vulneráveis do Borel, Providência e Morro do Pinto, além de integrantes da agremiação, nesse momento tão difícil que o Rio de Janeiro e o mundo enfrentam. A Unidos da Tijuca pede a todos que mais do que nunca que não saiam de casa e se saírem mantenham as regras de segurança.




Fonte: ASCOM - GRESU Tijuca

0 visualização

Assine a minha newsletter

© 2020  Portal Tijuca-RJ - O seu bairro da internet

E-mail: contato@tijuca-rj.com.br

  • Facebook
  • Instagram