• Portal Tijuca-RJ

Tiroteio provoca interdição da autoestrada Grajaú-Jacarepaguá

Os dois sentidos da via chegaram a ser bloqueados. Às 8h, o trânsito foi totalmente liberado na via. Agentes da Polícia Militar percorrem ruas da comunidade.

Um tiroteio no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio, provocou a interdição da autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, por volta das 7h desta quinta -feira (29). Às 8h, o tráfego foi totalmente liberado na via, que é uma das principais ligações entre as zonas Oeste e Norte da cidade.



Contudo, agentes da Polícia Militar continuavam percorrendo ruas da comunidade, com o apoio de veículos blindados. Segundo moradores, o confronto começou por volta das 6h30.



Através das redes sociais, funcionários do Hospital Marcílio Dias relatam que não estão conseguindo chegar ao local de trabalho. Devido ao confronto, moradores da comunidade disseram que também não podem sair de suas casas. Segundo os moradores, criminosos da região da Praça Seca teriam fugido pela área de mata em direção ao Complexo do Lins. Nesta terça-feira (28), uma operação na Praça Seca deixou um jovem morto e uma idosa baleada.



De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o desvio do trânsito está sendo feito pela Estrada do Pau Ferro e Linha Amarela.




Fonte: G1.com

0 visualização

Assine a minha newsletter

© 2020  Portal Tijuca-RJ - O seu bairro da internet

E-mail: contato@tijuca-rj.com.br

  • Facebook
  • Instagram