• Ricardo Caetano

Tá chovendo frango: a era do boom de opções com a proteína pelo Rio de Janeiro


Hamburgueria Bob Beef entra na tendência com o lançamento do seu 1° sanduíche

Seja pela consciência ambiental que envolve a produção de gado ou porque o preço da carne subiu, o fato é que o consumo segue em queda nos últimos meses, dando espaço para substituições com outras proteínas. E esse hábito de consumo não se limita apenas as casas dos cariocas, mas se reflete também nas cozinhas dos estabelecimentos, que começam a oferecer opções com frango e outras proteínas. Não à toa, o Rio de Janeiro passa por um boom de opções com a proteína.

E para se adequar a essa nova tendência do consumo, a Hamburgueria Bob Beef, rede com sete dark kitchens espalhadas pelo Rio de Janeiro, aposta no Bob Tonkatsu (R$ 29,00). Criação do chef carioca Pablo Lamar e inspirado em uma receita de família, o 1° sanduíche da marca carioca oferece um disco de sobrecoxa de frango empanado na farinha panko e frito, acompanhado por molho tonkatsu (molho asiático), coleslaw (salada de repolho) e servido no pão de brioche selado na manteiga. Ainda é possível também incluir um adicional de fatias de bacon crocante (R$ 3,00) na novidade da rede.



A novidade da Hamburgueria Bob Beef já está disponível por delivery no cardápio das sete unidades da rede carioca (Botafogo, Leblon, Barra da Tijuca, Recreio, Méier, Tijuca e Lapa – recém-inaguradas) e os pedidos podem ser feitos pelo Ifood



Serviço Hamburgueria Bob Beef:


Unidades: Botafogo, Leblon, Barra da Tijuca, Recreio, Méier, Tijuca e Lapa. Pedidos: Ifood

Foto: Tomas Rangel.

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