• Portal Tijuca-RJ

Semana Brasil: Shopping Tijuca de olho no comércio digital


Marketplaces, sistema drive-thru e operação de delivery são opções de compra


Mesmo com todos os shoppings reabertos e sem abrir mão dos protocolos rigorosos de higienização, o Shopping Tijuca vai apostar na experiência da compra online – hábito que ganhou força com o isolamento social - para dar mais comodidade e segurança aos consumidores durante a Semana Brasil, a mais nova data do varejo lançada no ano passado. De 3 a 13 de setembro, os marketplaces do Shopping Tijuca vai oferecer promoções e descontos exclusivos, além de realizar a entrega dos produtos no mesmo dia. Os canais de venda são integrados aos novos aplicativos de cada shopping que já estão disponíveis nos sistemas Android e IOS. 



O consumidor que comprar pelos novo marketplace do shopping, assim como no shopping, também vai aproveitar o VIVA, programa de relacionamento criado pela brMalls, que concede benefícios exclusivos e diferenciados a cada etapa de fidelização. Essas vantagens já estão ao alcance dos clientes dos shoppings da brMalls no Rio, como o NorteShopping e o Plaza Niterói, assim como no Shopping Tamboré, VillaLobos, Mooca Plaza, Jardim Sul e Metrô Santa Cruz, em São Paulo.  



No e-Shopping Tijuca, entre as marcas com até 70% de desconto no marketplace do shopping estão Armadillo, Planetoy e Catran  com promoções como T-shirt listrada de R$139 por R$83,40 na Armadillo e Patrick Estrela Esponjoso de R$199,99 por R$89,79 na Planetoy, além do cliente também poder contar com parcelamento de até 12x sem juros nos cartões de crédito (parcelas mínimas de 9,90) e frete grátis no período de 03 a 13/09.   



O Viva Shopping Tijuca, programa de relacionamento do shopping, também irá trazer benefícios exclusivos. Todos os clientes cadastrados terão R$20 reais de desconto em qualquer loja do app e clientes das categorias 2, 3 e 4 (troca de pelo menos 7 notas com consumo a partir de R$1.000,00) poderão aproveitar uma oferta exclusiva na Fast Shop com promoção limitada da Nespresso Essenza de R$430 por R$299. No shopping,  as lojas estarão com até 70% de desconto em peças selecionadas como Perfume La Victorie de R$171,90 por R$85,95 e Sabonete Corporal de R$32,90 por R$19,90 na Eudora, Polo de R$169 por R$84 na Aviator, Blusa amarração estampa blueberry na Cantão de R$198 por R$99 e Liquidificador Cherry Semp de R$249 por R$199 na Camicado, todas as lojas também estão oferecendo serviço de entrega via drive thru. 




O sistema de delivery é uma outra opção para quem busca as melhores promoções, conforto e segurança durante a Semana do Brasil. A solução multicanal realizada em parceria com a Delivery Center, além de Rio e São Paulo, também está nos shoppings do Paraná e Minas Gerais.  Atualmente, 14 empreendimentos em todo o país estão conectados a canais de venda online como Ifood, Rappi, Shoptime, Americanas.com, Submarino, Mercado Livre e Zap Commerce, além dos marketplaces próprios dos shoppings da companhia. 



 A iniciativa permite que o lojista realize a entrega de produtos a partir do shopping em um raio de até 30 km, em uma hora ou até no mesmo dia no caso de compras feitas antes das 17h. 



Ainda existe a alternativa de retirar o produto nos shoppings, com o sistema drive-thru. O modelo está presente em 24 empreendimentos e permite ao consumidor efetuar a compra diretamente nos canais de venda das lojas e retirar gratuitamente o produto higienizado e sem sair do carro. O serviço foi lançado para o dia das mães e caiu no gosto de clientes e lojistas. Para ter uma ideia, entre maio e julho, a modalidade registrou mais de R$ 25 milhões em vendas.  



"Acreditamos que a retomada da atividade tem que ser gradual e consciente. Mesmo oferecendo oportunidades de boas ofertas e descontos atrativos em nossos shoppings, que seguem cumprindo todos os protocolos das autoridades de saúde, é preciso ampliar as opções aos nossos clientes. Seja para atender a novos hábitos ou para garantir uma nova percepção de segurança durante a jornada de consumo em nossos empreendimentos – avalia Mairá Mendonça, Gerente de Trade da brMalls. 



Sobre a brMalls


A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores. 


Link das lojas participantes : https://www.shoppingtijuca.com/eventos/semana-do-brasil.

Link do contato das lojas: https://www.shoppingtijuca.com/compra-online



Link para baixar o app e acessar marketplace:

Android - https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.brmalls.customer.tijuca

iOS - https://apps.apple.com/br/app/shopping-tijuca/id1487129839

16 visualizações

Assine a minha newsletter

© 2020  Portal Tijuca-RJ - O seu bairro da internet

E-mail: contato@tijuca-rj.com.br

  • Facebook
  • Instagram