• Portal Tijuca-RJ

Salgueiro faz 'live solidária' com roda de samba para arrecadar alimentos para a comunidade

'Feijoada em casa' será no domingo (14) e vai ter a participação de intérpretes da escola e convidados como Xande de Pilares. No sábado, Salgueiro vai distribuir quentinhas para sem-tetos da Tijuca.


Os intérpretes do Salgueiro Quinho e Emerson Dias vão comandar a roda de samba da 'Feijoada em casa' — Foto: Alex Nunes/Salgueiro



A escola de samba Acadêmicos do Salgueiro promove neste domingo (14) uma "live solidária", com roda de samba e arrecadação de alimentos para famílias carentes da comunidade. A live, chamada "Feijoada em casa", começa às 13h, no canal da TV Salgueiro, no Youtube.



No sábado (13), a exemplo de um evento realizado em maio, a escola vai distribuir quentinhas de feijoada com guaraná natural e água para sem-tetos que vivem na região da escola, na Tijuca, Zona Norte.



A roda de samba vai ser comandada pelos intérpretes da escola Emerson Dias e Quinho e terá repertório especial, com a participação de Xande de Pilares, Délcio Luiz, Wander Pires (Mocidade), Evandro Malandro (Grande Rio) e Serginho do Porto (Estácio de Sá). A apresentação fica por conta de comentarista de carnaval Milton Cunha e da porta-bandeira Marcella Alves.



Segundo o presidente do Salgueiro, André Vaz, a primeira "Feijoada em casa" teve 274 mil visualizações e recolheu oito toneladas de alimentos.



Agora, a meta é aumentar ainda mais o número de doações e atender mais famílias das comunidades da Tijuca.



Serviço

  • Live 'Feijoada em casa', do Salgueiro

  • Dia: 14/6 (domingo)

  • Horário: A partir das 13h

  • Local: TV Salgueiro, no Youtube




Fonte: G1.com

5 visualizações

Assine a minha newsletter

© 2020  Portal Tijuca-RJ - O seu bairro da internet

E-mail: contato@tijuca-rj.com.br

  • Facebook
  • Instagram