• Portal Tijuca-RJ

PROGRAMAÇÃO DO CENTRO DA MÚSICA CARIOCA 13 ANOS

Para encerrar as comemorações dos seus 13 anos, o Centro da Música preparou uma agenda  eclética com atrações para todas as idades!




25/06 – Quinta-feira – 20h - 29.06.19

Claudio Lins



Nessa versão intimista de seu novo show, Claudio leva o público a viver a experiência dessa viagem musical. Com acompanhamento do pianista Heberth Souza, o show passeia por canções que fizeram parte da formação musical do ator e cantor.



Além de visitar grandes sucessos da MPB, o público poderá conferir no repertório do show o talento de Claudio como compositor e as músicas que marcaram a sua carreira musical em seus dois álbuns lançados: "Um" e "Cara". Os dois CDs podem ser conferidos nas plataformas digitais e de streaming.




26/06 – Sexta-Feira – 20h – 18.03.17

Sandra Pêra e Dhu Moraes – Duas feras perigosas



Dhu e Sandra dividem histórias e passagens divertidas dos bastidores da música e do teatro, nesses mais de 40 anos de parceria. Com direção musical do guitarrista Mimi Lessa, amigo desde o início das Frenéticas. O roteiro e a direção do show são do jornalista e escritor Rodrigo Faour, que colaborou com sugestões musicais para a dupla.



O repertório traz hits como "Dancin Days", "Perigosa", "Aquarius" e "Vingativa", clássicos da MPB como "Back in Bahia" e "Sabe Você", além de canções mais recentes como "Eu vou fazer uma macumba" ( Johnny Hooker ). A banda é formada por Pedro Peres (baixo), Guto Go (bateria), Paulo Esteves (teclados) e Mimi Lessa (guitarra e arranjos).




27/06 – Sábado – 18h

Agnaldo Timóteo



Um dos maiores cantores da música brasileira, Agnaldo Timóteo desfila neste show um repertório eclético com uma interpretação irretocável. Iniciou sua carreira como intérprete de versões de sucessos internacionais. Teve grande popularidade nas décadas de 1960-1970, foi recordista de vendas de discos e foi agraciado com vários prêmios ao longo de sua carreira. Com mais de 55 anos de carreira, o cantor continua a se apresentar pelo Brasil e consegue mobilizar grande público, principalmente nas cidades do interior, tendo ainda reconhecimento internacional em Moçambique. Também mantém-se ativo devido as suas participações em programas de televisão e entrevistas.




28/06 – Domingo – 11h – 17.06.18

Duo Barrenechea



Em concerto realizado no Centro da Música no dia 17 de junho de 2018, o dua formado pelo flautista Sérgio Barrenechea e por sua esposa, a pianista Lúcia Barrenechea, vem atuando desde 1989 com apresentações em inúmeras cidades no Brasil e do exterior. O Duo se propõe a explorar o vasto repertório para a formação de flauta e piano, incluindo a divulgação de música brasileira erudita e popular.





28/06 – Domingo – 16h

Violúdico



Da TV para os palcos, o repertório que virou um especial de televisão gravado nos estúdios da TV BRASIL resultou em um show incrível. Em formato expandido e com outras canções inéditas, o show apresenta composições super interativas do Violúdico, mesclando diversos gêneros e ritmos musicais contagiantes, surpreendentes e que vão na contramão dos velhos "clichês" e "estereótipos" da maioria das músicas infantis. Dentre as canções do repertório uma delas, a "Unicórnio Colorido" foi premiada como a melhor canção pelo júri popular do 1o Festival Brasileiro de Música para a Infância. 

Assine a minha newsletter

© 2020  Portal Tijuca-RJ - O seu bairro da internet

E-mail: contato@tijuca-rj.com.br

  • Facebook
  • Instagram