• Portal Tijuca-RJ

Programação de Junho, dando continuidade às comemorações dos 13 anos do Centro da Música Carioca





17/06 – Quarta-feira – 16h




Marcos Sabino

Em seus shows de voz e violão e banda, Marcos Sabino sempre emociona o público relembrando seus sucessos, além de canções da MPB e do POP internacional que marcaram gerações. Com 12 discos em vinil e cds lançados, Marcos é também autor de vários sucessos nas vozes de Fábio Jr, Léo Jaime, Leandro & Leonardo, entre outros.

Este show foi realizado no dia dos namorados de 2019 no palco do CMC.





18/06 – Quinta-feira – 20h



Wanderley Cardoso

A trajetória artística de Wanderley Cardoso se confunde com a própria história da música brasileira. Com apenas doze anos e muito antes de ser o "Bom Rapaz", o jovem gravaria seu primeiro trabalho profissional:  a Canção do Jornaleiro, do LP Brincando de Escola, que chegou a vender cinquenta mil cópias.


Em 1965, Wanderley se consagrou ao gravar o sucesso Preste Atenção, pela Copacabana Discos. A partir daí, os hits não paravam mais. "Abraça-me Forte", "Meu Amor Brigou Comigo", "Te Esperarei", "Promessa", "Doce de Coco"... Além, claro, da sua marca marca registrada: O Bom Rapaz de 1968, que, de canção, virou apelido.




19/06 – Sexta-feira – 20h


Evinha – Uma voz, um piano

Participação: Gérard Gambus

Show realizado 02 de junho de 2018 no palco do Centro da Música Evinha, acompanhada pelo pianista Gérard Gambus, apresentou um repertório relembrando os sucessos gravados pela cantora nos anos 60 e 70. Entre as canções do show, estão Festa do Bolinha (Roberto Carlos), Teletema (Antônio Adolfo/Tibério Gaspar), Filme Triste (Romeu Nunes), Casaco Marrom (Renato Correa/Guarabyra/Danilo Caymmi) e Alguém Cantando (Caetano Veloso), entre outras canções.



20/06 – Sábado – 18h


Golden Boys

Golden Boys é um dos maiores e melhores grupos vocais do movimento Jovem Guarda e do Brasil. Eram, em sua origem, um quarteto formado por três irmãos (Roberto, Ronaldo e Renato Correa) e um primo, Valdir Anunciação, que faleceu em em janeiro de 2004. Atualmente, Ronaldo e Renato contam com com a participação do irmão Mario Correa, que foi integrante do Trio Esperança e fez muito sucesso com as músicas "Filme Triste", "Festa do Bolinha" entre outras. O show é uma viagem no tempo; através das canções que foram gravadas pelo grupo vocal, desde a primeira em 1958 até os dias de hoje, passando pelos sucessos da Jovem Guarda e dos Festivais da Música Brasileira.



21/06 – Domingo – 11h


Marcel Powell

Este show intitulado "Só Baden" no formato intimista de violão solo, o músico traz releituras dos clássicos compostos pelo pai Baden Powell e permeia o show com algumas histórias de suas experiências pessoais, juntamente com informações interessantes sobre como foram compostas algumas músicas com os principais parceiros do homenageado. O espetáculo, nada mais é do que uma homenagem não só ao Baden Powell, mas, também à Música Popular Brasileira.



21/06 – Domingo – 16h


Sintonia Dominó

Com um show musical voltado para o público infanto juvenil, o premiado grupo de teatro e música Sintonia Dominó (indicado com suas peças teatrais infantis ao FITA 2018 e CBTIJ 2018) lança em 2019 o seu show "Sintonia Dominó chegou" ; onde embarca no mundo do lúdico e da imaginação através de músicas da cultura popular brasileira, ciranda e também suas inéditas autorais.

Assine a minha newsletter

© 2020  Portal Tijuca-RJ - O seu bairro da internet

E-mail: contato@tijuca-rj.com.br

  • Facebook
  • Instagram