• Portal Tijuca-RJ

PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO CENTRO DA MÚSICA

Nesta terça-feira, dia 16 de junho, o Centro da Música Carioca Artur da Távola completa 13 anos e para comemorar esta data, preparamos 03 Lives com artistas queridos, que fazem parte da história deste centro cultural dedicado à música!

16/06 – Terça-feira

Aniversário do Centro da Música Carioca Artur da Távola - 13 anos - LIVES



16h – Jujuba e Ana Nogueira – Arraiá da alegria


No espetáculo "Arraiá da Alegria", os artistas cantam músicas tradicionais e músicas inéditas compostas especialmente sobre a festa Junina, e contam causos e curiosidades sobre seus símbolos, costumes e comidas típicas, o clima descontraído e as brincadeiras levam o público a se sentir em uma tradicional festa caipira, onde é convidado a brincar e dançar.



18h – Cláudio Jorge – O primeiro LP ninguém esquece


Live de relançamento, agora em formato digital, do primeiro disco autoral do cantor e compositor Cláudio Jorge.



O LP foi gravado no ano de 1980 nos estúdios da EMI-ODEON Rua Mena Barreto,Botafogo, Rio de Janeiro, dentro de uma estrutura bem possível para o primeiro disco de um artista, na época áurea da indústria do disco no Brasil.



20h – Jaime Alem e Nair Cândia – Estação da Muda


O maestro Jaime Alem e a cantora Nair Cândia prestam homenagem ao CMC Arthur da Távola com composições próprias, novas parcerias e outras do cancioneiro popular, urbano e regional. Algumas novidades no repertório da dupla incluem Chico Buarque e Dominguinhos.



A canção " Deixe o Dia Amanhecer em Paz" é dedicada às crianças em tempos de confinamento.




Assine a minha newsletter

© 2020  Portal Tijuca-RJ - O seu bairro da internet

E-mail: contato@tijuca-rj.com.br

  • Facebook
  • Instagram