• Portal Tijuca-RJ

Polícia reforça patrulhamento na Mangueira um dia após intenso tiroteio

Troca de tiros deixou quatro suspeitos mortos e um preso. A Delegacia de Homicídios investiga as mortes.

A polícia reforçou o patrulhamento na comunidade da Mangueira, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira (23), um dia após um intenso tiroteio entre policiais e criminosos. Até a publicação desta reportagem, não havia registro de novos confrontos e os moradores circulavam com aparente tranquilidade na região.



A troca de tiros desta quinta-feira (22) deixou quatro suspeitos mortos e um preso. Com ele, a Polícia Militar encontrou um fuzil calibre 7,62, uma pistola, um explosivo de fabricação caseira, quatro rádios comunicadores, drogas e cadernos de anotações do tráfico. A Delegacia de Homicídios investiga as mortes.



O tiroteio começou quando policiais entraram na favela, por volta das 6h. De acordo com a corporação, os agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) foram atacados e reagiram. Durante a tarde, o comércio chegou a ser fechado.



No alto do morro, o Globocop flagrou cerca de 20 homens armados com pistolas e fuzis que buscavam refúgio, enquanto os policiais estavam na parte baixa da comunidade.



Nesta quarta-feira (21), houve um outro ataque sem feridos. Nesta segunda-feira (19), homens armados renderam maquinistas da SuperVia em Triagem, também na Zona Norte, durante uma fuga de uma operação no Jacarezinho. Eles seguiram a viagem até a estação de trem da Mangueira.




Fonte: G1.com

1 visualização

Assine a minha newsletter

© 2020  Portal Tijuca-RJ - O seu bairro da internet

E-mail: contato@tijuca-rj.com.br

  • Facebook
  • Instagram