• Portal Tijuca-RJ

Menor suspeito de praticar extorsões no Maracanã, Rio, é apreendido pela polícia


Adolescente já foi apreendido por arremessar uma tampa de concreto de uma passarela e matar um motorista de aplicativo, segundo informações da 17ª DP (São Cristóvão).



Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido nesta segunda-feira (29) no Maracanã, na Zona Norte do Rio, suspeito de extorquir de motoristas que paravam em um sinal de trânsito na Avenida Professor Manoel de Abreu – uma das principais vias do bairro.



A polícia afirma que o menor tem várias anotações em ficha policial e já foi apreendido por arremessar uma tampa de ralo feita de concreto de uma passarela. O objeto acabou atingindo um motorista de aplicativo que passava na Avenida Castelo Branco, também no Maracanã.



O motorista, Fernando de Souza Gomes da Silva , de 39 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso aconteceu em junho do ano passado.



Também em 2019, a polícia informou que o adolescente chegou a ser detido duas vezes por atos infracionais graves. No entanto, atualmente estava livre.



Apreendido em flagrante, o adolescente foi levado por agentes da 17ª DP (São Cristóvão) para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.




Fonte: G1.com

5 visualizações

Assine a minha newsletter

© 2020  Portal Tijuca-RJ - O seu bairro da internet

E-mail: contato@tijuca-rj.com.br

  • Facebook
  • Instagram