• Portal Tijuca-RJ

Mais que uma Black Friday: um mês inteiro de promoções nos shoppings brMalls no Rio


Campanhas do NorteShopping, Shopping Tijuca e Plaza Niterói vão oferecer descontos exclusivos por categorias a cada semana



Uma retomada do varejo com mais oportunidades e comodidade para os clientes. Esse é o mantra do NorteShopping, Shopping Tijuca e Plaza Niterói, para a tão aguardada Black Friday. A edição desse ano vai durar todo o mês de novembro e será dividida por segmentos a cada semana, assim como para os demais 23 empreendimentos também administrados pela brMalls. Os descontos exclusivos estarão disponíveis nas diversas modalidades de compra, seja online ou presencial.



O mês será dividido em cinco períodos temáticos de promoções. A semana do lar abre a sequência de ofertas, continuando para a de bem estar, estilo e da diversão. No último fim de semana, entre 27 e 29 de novembro, os clientes vão poder aproveitar ofertas das diversas categorias com promoções imbatíveis nos empreendimentos que mantêm os rigorosos protocolos de higienização e segurança.



A ampliação da segunda data mais importante do semestre – só atrás do Natal - é resultado da atenção da brMalls às mudanças do comportamento do consumidor que está mais digital e preciso na escolha daquilo que é prioridade. Além disso, será uma oportunidade para ajudar os lojistas a alavancarem o resultado dos negócios que foram afetados pela pandemia.



Diferente das edições anteriores, os shoppings vão intensificar sua relação com o consumidor através dos novos aplicativos que embarcaram de forma integrada os marketplaces e o programa de relacionamento VIVA. Com possibilidades de entrega no mesmo dia para compras online realizadas até às 17h, os clientes poderão contar com descontos diferenciados além de receber o produto em casa ou no trabalho com toda a comodidade e acumular pontos para trocar por benefícios oferecidos pelos lojistas e, exclusivamente, pelos e-shoppings.



"Esta edição será um grande exercício para a brMalls. A pandemia acelerou a mudança dos hábitos de consumo e intensificamos a experiência de compra nos canais digitais. Com benefícios exclusivos no VIVA, opção de delivery e pick-up points como drive-thru e lockers levaremos as melhores oportunidades aos clientes com o menor contato físico possível." – avalia Henrique Lopes, Gerente Corporativo de Comunicação da brMalls.


De 27 a 29/11, fim de semana da Black Friday, os descontos no aplicativo do NorteShopping chegarão a 70% e o frete estará a R$ 0,01. Além dos descontos das lojas, o VIVA, programa de relacionamento, vai disponibilizar cupons de 30% a 70% diretamente no carrinho de acordo com a categoria do cliente no programa. O cliente resgata o cupom na aba VIVA e o desconto será aplicado sobre o valor total da compra. O benefício é limitado a 1 cupom por CPF.



Categoria 1: cupom de 30% no carrinho

Categoria 2: cupom de 40% no carrinho

Categoria 3: cupom de 50% no carrinho

Categoria 4: cupom de 70% no carrinho



Alguns produtos via app: Manteiga Capilar Chá Latte Jasmin da Lola Cosmetics de R$ 49,90 por R$ 24,90; Tênis Easy Sneaker da Melissa de R$ 219,90 por R$ 131,90; Mochila Super Hero da Sestini de R$ 149,90 por R$ 74,90; Caixa Língua de Gato Trufada da Kopenhagen de R$ 27 por R$ 18,90; Jogo Câmera Luz Improviso da PB Kids de R$ 89,99 por R$ 39,99; Panettone Trufado da Brasil Cacau de R$ 65,90 por R$ 52,72; Bolsa Tiracolo Dourada da Arezzo de R$ 599,90 por R$ 299,95. (Valores sem o cupom VIVA por categoria)



Nas lojas físicas do NorteShopping também têm desconto. A Ri Happy e as Havaianas terão ofertas de até 70% em itens selecionados. Na Melissa, os descontos vão de 30% a 60%. Nos dias 26 e 27/11, quinta e sexta, o Ponto Frio, as Casas Bahia e as Lojas Americanas do NorteShopping funcionam das 8h às 23h.




O Shopping Tijuca desde o início de novembro antecipou os descontos da Black Friday em comemoração dos 24 anos do centro de compras. O marketplace, plataforma de compras do app do Shopping Tijuca, ofereceu até 40% de desconto em semanas temáticas, através do programa de relacionamentos Viva. Entre os temas foram bebidas, calçados e artigos masculinos com descontos de até 40%. Para a semana da Black Friday, o shopping também vai trazer descontos exclusivos de até 70% no app do Shopping Tijuca. Alguns deles já estão disponíveis no App como os descontos de até 40% em mochilas e malas na Inovathi, 50% na Armadillo e 30% em brinquedos da Planetoy. Outra possibilidade além dos descontos oferecidos pelas lojas no app, são os descontos progressivo de acordo com a categoria do cliente dentro do programa de relacionamentos Viva de 20% para categoria 1 com mínimo de R$50 reais em compras, 40% para categoria 2, 45% para categoria 03 e 50% categoria 4.



O Viva também vai realizar promoções exclusivas em produtos selecionados da Camicado e Samsung. Os clientes vão poder resgatar essas promoções na aba do programa Viva, dentro do app do Shopping Tijuca, e realizar as compras nas lojas físicas ou através do whatsapp da Camicado e Samsung com entrega via drive thru ou fisicamente. Serão celulares, relógios smart, fones sem fio, cafeteira Nespresso, Liquidificador, Mixer, Pipoqueira, Panela elétrica de fondue e mais produtos com descontos até 55% para categoria 2, categoria 3 com até 60%, categoria 4 até 70%. Como por exemplo a Cafeteira Inissia Nespresso de R$399,99 na Camicado por R$239,99 para clientes categoria 02 (40%), R$219,99 para categoria 03 (45%) e por R$200 para a categoria 04 (50%).

Já nas lojas físicas, marcas presentes no shopping vão oferecer descontos de até 70% em produtos selecionados, com possibilidade de entrega via delivery ou drive thru. Como a Papel Craft, que aposta no período e inclusive contratou equipe temporária para suprir a demanda da Black Friday. Entre alguns dos produtos em promoção estão Caneca Tie Dye Melamina traços de R$69 por R$49, Camisa Kimono Folhagem Abstrata de R$369 por R$110 e Estojo escolar duplo Neoprene de R$89 por R$69. Já a Shoulder, de vestuário feminino, também estará oferecendo descontos de até 50% em peças selecionadas como Regata dupla crepe de R$199 por R$99,50. Já a Eudora, vai oferecer descontos de até 60% nos produtos da marca como o Eudora Puro Algodão Espuma de Banho de R$ 39,99 por R$ 19,99 e Neo Dermo Etage CC Cream de R$ 57,99 por R$ 33,99. E a Trama Lab vai estar com toda a loja com 40% de desconto. A loja é uma iniciativa da brMalls e abriga marcas digitais queridinhas de todo o Brasil, como Cae e Cariocas da Gema.



O Plaza Shopping Niterói vai começar o mês de novembro com ofertas especiais pelo aplicativo. O cliente vai ter a oportunidade de encontrar diversos produtos com até 40% de descontos. Além disso, inúmeros prêmios serão dados para quem acumular mais pontos no programa de relacionamento Viva durante esse período. Na primeira semana de novembro os brindes vão de moedor de pimenta, kit de churrasco até kit vinho com vinho rosé. Já no fim de semana da tão esperada Black Friday, o Plaza Niterói promete oferecer descontos de até 70%.



Os clientes também têm a opção de comprar o produto em canais de venda online como Ifood, B2W (Americanas.com, Shoptime e Submarino), Mercado Livre, Google Food Ordering, entre outros, e receber em casa a partir da parceria com a Delivery Center. A plataforma conecta os estoques dos lojistas desses shoppings aos marketplaces e faz toda a roteirização da entrega que pode ser no mesmo dia, em um raio de até 30 km.



Outra opção disponível é o modelo de retirada de mercadorias pelo drive-thru. O serviço permite que o cliente efetue a compra por um dos canais de venda oferecidos pelo lojista e retire o produto totalmente higienizado e com toda a segurança. Após a confirmação do pagamento pelo estabelecimento, o consumidor pode pegar o item em questão de minutos e sem sair do carro no ponto de coleta do shopping.



Para aqueles que optarem pela experiência de ir ao shopping, serão recebidos com todos os cuidados de acordo com um rigoroso protocolo de higienização e segurança implantado pela brMalls. O uso de máscara é indispensável.



Sobre a brMalls


A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 29 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

11 visualizações0 comentário

Assine a minha newsletter

© 2020  Portal Tijuca-RJ - O seu bairro da internet

E-mail: contato@tijuca-rj.com.br

  • Facebook
  • Instagram