• Portal Tijuca-RJ

Ladrões furtam bicicletas, portão de alumínio e até panelas em Vila Isabel

Crimes acontecem em vilas do bairro, durante a madrugada. Polícia diz que está investigando os casos para chegar aos autores dos crimes.


Em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, moradores reclamam da falta de segurança e dos furtos frequentes no bairro. Ladrões estão roubando bicicletas, portas de alumínio e até panelas.



Na quarta-feira (28), moradores flagraram um homem invadindo uma vila por volta de 1h40. Ele furtou um conjunto de portas de alumínio da parede. Outro vídeo, feito em 31 de agosto, mostra uma mulher em uma vila furtando panelas de alumínio, uma escada e um carrinho de mercado. Uma moradora disse que o portão não estava bem trancado e por isso a ladra conseguiu entrar com facilidade.



O morador Carlos Marapondi relata o furto de duas bicicletas, num intervalo de seis meses, da porta de sua casa, também em uma vila.



"Não sei como a pessoa consegue entrar. A vila é fechada, trancada. A pessoa entrou. Segunda bicicleta que rouba. Eu trabalho em aplicativo, preciso da bicicleta para trabalhar. A bicicleta não é minha, é do meu cunhado. Estou desempregado. Fiz registro de ocorrência. (...) Está complicado, essa área nunca foi assim. Está assim agora", reclama.


Os roubos são frequentes no bairro. Em setembro do ano passado, câmeras de segurança registraram o furto do portão de entrada de um prédio, no Boulevard 28 de Setembro, a principal via de Vila Isabel.




Fonte: G1.com

3 visualizações

Assine a minha newsletter

© 2020  Portal Tijuca-RJ - O seu bairro da internet

E-mail: contato@tijuca-rj.com.br

  • Facebook
  • Instagram