• Portal Tijuca-RJ

Jornalista de SG morre durante abdominoplastia em clínica na Tijuca


A jornalista gonçalense Eloisa Leandro, 40 anos, morreu ontem (09) à noite, de parada cardíaca, logo após se submeter a um procedimento de cirurgia plástica no abdome na clínica Rio Day, no bairro carioca da Tijuca. Ainda não há informações sobre local e horário do enterro. A Polícia Civil investiga o caso. O nome do médico não foi divulgado à imprensa.



Formada pela faculdade Estácio em 2005, Eloisa atuou em redações de jornais diários como Jornal do Brasil, O Fluminense, A Tribuna e O São Gonçalo, em assessorias de comunicação da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), do Consulado da Venezuela e do Consórcio Teroni, do Terminal Rodoviário João Goulart, além do Comitê Rio 2016.



A jornalista era prima das atrizes Giselle e Michelle Batista, da TV Globo, e mãe do adolescente Victor Hugo da Silva Braga, assassinado em 4 de julho de 2011, aos 15 anos de idade, em frente ao condomínio onde morava no bairro Raul Veiga. Ele voltava de uma lanchonete com amigos quando o grupo foi abordado por homens num Palio prata.



O estudante e o amigo Eduardo Evangelista Alberto foram atingidos por disparos. Ambos foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas Victor Hugo já chegou morto à unidade. Os assassinos estão presos.




Fonte: ODia.com.br

3 visualizações0 comentário