• Portal Tijuca-RJ

Incêndio atinge apartamento em prédio na Tijuca

Segundo morador do apartamento, chamas começaram na cozinha. Às 6h, moradores ainda estavam na calçada aguardando e Defesa Civil fazia uma vistoria.



Um incêndio atingiu um prédio na Rua Adalberto Aranha, na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (13). Ninguém ficou ferido.



“O fogo começou na cozinha e eu resolvi acionar as campainhas do oitavo andar e descer. Ao descer, gritamos para que os vizinhos pudessem se salvar”, explicou o morador do apartamento. Seis carros do bombeiros atenderam a ocorrência. As chamas começaram a se alastrar por volta das 2h30. Muitos moradores acordaram assustados, mas o prédio foi esvaziado rapidamente.



“A gente estava dormindo e ouvimos a gritaria. Acordei assustado, achando que era assalto no prédio. Senti cheiro de queimado e, quando cheguei aqui embaixo o apartamento do oitavo andar já estava em chamas e com uma fumaça absurda, se alastrando para o nono andar e o sétimo”, contou um dos moradores.


Por volta das 6h, muitos moradores ainda estavam reunidos na calçada do edifício. Dois técnicos da Defesa Civil fizeram uma vistoria.




Fonte: G1.com

8 visualizações

Assine a minha newsletter

© 2020  Portal Tijuca-RJ - O seu bairro da internet

E-mail: contato@tijuca-rj.com.br

  • Facebook
  • Instagram