• Portal Tijuca-RJ

Imagens mostram envolvidos em confusão com médica que relatou ser espancada no Grajaú, Rio




Imagens feitas no último sábado (30) a tarde mostram parte da confusão envolvendo uma médica que contou ter sido espancada no Grajaú, Zona Norte do Rio, após reclamar de uma festa e danificar veículos de participantes.




Nas fotos, é possível ver um homem carregando a médica Ticyana D’Azambujja, de 35 anos, enquanto um homem e uma mulher seguem os dois. As imagens também mostram pessoas separando uma briga entre frequentadores da festa e vizinhos.





Ticyana D’Azambujja procurou a 20ª DP (Vila Isabel) nesta segunda-feira (1) para prestar queixa por agressão. Ela contou ter sido espancada por várias pessoas no sábado (30) após, muito irritada, quebrar o vidro de um carro ao tentar dar fim a uma festa na casa vizinha ao prédio onde mora no Grajaú, Zona Norte do Rio.






Ticyana chegou à delegacia com uma mão engessada, a outra imobilizada e uma das pernas também. Imagens feitas na hora da confusão mostram a médica sendo levantada por um homem enquanto outro se aproxima.





Nota da PM

Em nota a Polícia Militar informou que PMs do 6ºBPM (Tijuca) foram acionados para verificar duas ocorrências em horários diferentes na Rua Marechal Jofre, no bairro Grajaú, Zona Norte do Rio.



"Na primeira ocorrência, por volta das 17h, foi apurado no local que uma mulher, bastante nervosa, danificou um veículo estacionado e, em consequência desse ato, foi agredida por um homem ainda não identificado. Um outro homem, que tentou defender a mulher, também foi agredido. Vale ressaltar que, como consta do boletim de ocorrência da PM elaborado pela equipe no local, as partes entraram em comum acordo e não foi realizado o registro na delegacia".



"Na segunda ocorrência, comunicada um pouco mais tarde, os policiais militares do 6ºBPM foram acionados para verificar denúncia sobre realização de festa numa casa na mesma rua. Por infringir as determinações do decreto governamental de isolamento social, o evento foi encerrado".


Fonte: G1.com

0 visualização

Assine a minha newsletter

© 2020  Portal Tijuca-RJ - O seu bairro da internet

E-mail: contato@tijuca-rj.com.br

  • Facebook
  • Instagram