• Portal Tijuca-RJ

Idoso caiu dentro de um bueiro no Rio Comprido

Segundo o síndico do prédio que fica em frente ao local, o problema existe há 20 anos. 'Fiquei todo sujo. Estou com o joelho dolorido, passei por um constrangimento muito grande', disse o homem que se acidentou.



Um idoso caiu dentro de um bueiro no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio. As imagens do acidente foram registradas no último sábado (11) pelas câmeras de segurança do condomínio que fica em frente ao local. Segundo o síndico do prédio, o problema existe há 20 anos.



“Quando eu cheguei na calçada, pisei o tampão e desceu praticamente o meu corpo até a cintura. Fiquei todo sujo. Estou com o joelho dolorido, passei por um constrangimento muito grande. Tive que passar gelo praticamente a noite toda e ainda continuo com várias dores”, explicou Flávio Portilho, de 64 anos, que caiu no bueiro.


Idosos e crianças costumam passar pelo local. O síndico do prédio destacou que chamou a concessionária responsável pelo reparo várias vezes.



“Eu ligo para a Cedae direto, eles vêm aqui, tentam desentupir, não conseguem, e vão embora”, explicou o responsável pelo condomínio.



Ele afirma que as galerias de esgoto estão entupidas e que o local precisa de uma obra para que outros acidentes não voltem a acontecer.



“Pela idade do senhor que caiu ele poderia ter fraturado um fêmur, uma tíbia. Antes passou uma senhora com crianças. E crianças já caíram aí. É muito triste e constrangedor para a pessoa que sofreu o acidente”, disse o síndico.


A Cedae afirmou que está apurando o que aconteceu.




Fonte: G1.com

0 visualização

Assine a minha newsletter

© 2020  Portal Tijuca-RJ - O seu bairro da internet

E-mail: contato@tijuca-rj.com.br

  • Facebook
  • Instagram