• Portal Tijuca-RJ

Homem é baleado dentro de supermercado na Tijuca após tentativa de roubo

PM diz que disparo aconteceu durante tentativa de roubo. Um suspeito tentou roubar um colar de ouro que o homem usava


Um homem de 45 anos foi baleado na tarde desta quarta-feira (29) dentro do mercado Extra, na Tijuca, na Zona Norte do Rio. O estabelecimento fica na Rua Mariz e Barros.



O porteiro Elias Nascimento Pereira foi baleado no lado esquerdo do peito e socorrido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Ele sofreu ferimento sem gravidade na região. Após curativo e orientações para os cuidados em casa, ele recebeu alta do hospital.



A Polícia Militar informou que o disparo aconteceu durante uma tentativa de roubo. O homem foi até o supermercado com dois amigos para comprar um celular e usava um colar de ouro, de acordo com a corporação.



Um assaltante tentou roubar o colar e, ao reagir, o porteiro foi baleado, segundo a PM. Policiais do 6º BPM (Tijuca) atuavam no local por volta das 17h30.



Em nota, o mercado informou que assim que o estabelecimento sofreu uma tentativa de assalto acionou o Samu para atender e acompanhar o quadro de saúde do cliente. O Extra disse que "permanece à disposição das autoridades para colaborar com a apuração dos fatos".




Fonte: G1.com

15 visualizações

Assine a minha newsletter

© 2020  Portal Tijuca-RJ - O seu bairro da internet

E-mail: contato@tijuca-rj.com.br

  • Facebook
  • Instagram