Tijuca - Rj - O seu bairro na internet - O seu bairro na internet


rss
 

Enquete

Qual escola da Grande Tijuca se colocará melhor no Carnaval de 2009?

Ver Resultado

Notícias


Acidente prejudica trânsito na Tijuca

Publicada em 19/11/2008

Um acidente entre um ônibus e uma van deixa o trânsito tumultuado na Tijuca e Maracanã. Os veículos colidiram na esquina entre a Avenida Maracanã e a Rua Professor Eurico Rabelo.

O ônibus, da linha 267 (Praça XV-Freguesia) bateu na traseira da van da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e atingiu um poste. Bombeiros do quartel do Marcanã estão no local. Uma pessoa ficou ferida e foi levada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Outras três tiveram apenas escoriações.

Uma van capotou e deixou 10 passageiros feridos, pela manhã, em Cosmos, na Zona Oeste do Rio. Segundo testemunhas, o motorista do veículo perdeu o controle e capotou, por volta das 7h. O acidente foi na Rua Guarujá e a van, placa LTU-0210, fazia o trajeto Santa Cruz-Campo Grande.

Os passageiros tiveram ferimentos leves e sete foram levados pelos bombeiros para os hospitais Pedro II, em Santa Cruz, e Rocha Faria, em Campo Grande. As outras três pessoas foram atendidas no local e liberadas.

Os feridos são: Sabrina Silva Ribeiro (já recebeu alta), Sirlene Pereira Alves (alta), Maria das Graças Lima (em observação no Hospital Pedro II), Janeci Martins (alta), Ângela Maria Bonfim (em observação no Hospital Pedro II), Jorge Expedito Nogueira e Luiz Carlso Correia (ambos em observação no Hospital Rocha Faria).

Uma colisão entre dois veículos está deixando o trânsito lento na pista sentido rio da Ponte Rio-Niterói. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a batida foi leve e ninguém ficou ferido. Mais adiante, na mesma pista, um outro carro está enguiçado.

Fonte: Jornal ODia OnLine

Bairros: Comente esta notícia Compartilhe: deliciousDiggTechnoratiFeed rss


Escreva um comentário


Tijuca - Rj - O seu bairro na internet rss


2008 tijuca-rj.com.br Todos os direitos reservados