Tijuca – Rj – O seu bairro na internet - O seu bairro na internet


rss

Enquete

Qual escola da Grande Tijuca se colocará melhor no Carnaval de 2009?
Ver Resultado



3 Mulheres e 1 Destino…a comédia!

Amigas que viveram toda transformação política e social dos anos 80, se reencontram após 18 anos e revivem um passado, quebrando tabus  que o destino fez com a vida de cada uma delas, revelando historias do passado, todas as descobertas, e compondo um novo presente, numa comédia que navega por questões políticas e históricas do nosso pais. Além de navegar com toda liberdade pelo universo feminino e todas as suas conquistas nestas ultimas décadas.

Texto ambientado em tempos atuais com linguagem cotidiana.

 

As Três Mulheres:

 

Ana Regina: Dona de casa, cansada da vida cotidiana entre filho e marido e sua casa. Mulher a beira dos 40 anos, desmotivada e sem brilho… Com uma vida sexual abalada devido ao dia a dia, sozinha e sem amigas, entre o mercado e a próxima refeição do dia.

 

Helena dos Santos Silva: Universitária, formada em filosofia, solteira, é bibliotecária, e há 03 anos aceitou Cristo. Se transformando em uma beata fervorosa, que ainda sonha com marido e filhos, mais sempre desmotivada pelas experiências  frustrantes de relacionamento.

 

Bernada Campos: Mulher de 40 anos, bem humorada, mais com visão realista da vida, há 08 anos virou prostituta, mais, para todos os que a rodeiam, a conhecem como uma empresaria de sucesso e bem sucedida, apesar de ninguém saber onde fica a empresa da mesma. Desmotivada pela solidão do cotidiano, preferiu adotar o estilo de “alto-satisfação”, como se sozinha bastasse.

 

 

Um Destino: reencontrar valores cotidianos já perdidos em uma amizade de vida.

 

 

Espetáculo composto de dois cenários, com duração em media de 1h e 20min.

 

 

 

Texto e Direção: Fabrisio Coelho

 

Assessoria de comunicação: Taysa Carreiro

 

Produção Geral: Leandro Brandão

 

Elenco:

 

Luciana Koeppel

Rita Luz

Claudia Cabral

 

 

 

O espetáculo já foi assistido por mais de 15 mil pessoas, passando por Copacabana, Leblon e Grande Rio, Além de Temporada em diversas capitais do pais.

 

 

 

Curtíssima Temporada de 11 a 19 de setembro

 

Teatro Dercy Gonçalves

Grajaú

Rua Prof. Valadares 262

Tel: 2578-2300 / 8417-0266

Sábado ás 20h

Domingo ás 19h

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) R$ 10,00 (meia estudantes, sócios, maior de 65 anos )

Classificação: 12 anos

 

Capacidade da casa : 320 lugares

 

Site : 3m1d.no.comunidades.net

Bairros:

2008 tijuca-rj.com.br Todos os direitos reservados
sushi_B_Looping_728x90.gif
Mouse Eye Tracking by PicNet Software Development Services