Publicado em 03/08/2011
‘O escritor como guia – pelos caminhos do conto, prosa e poesia’ é realizado pelo Sesc Rio Carlito Azevedo, Lúcia Bettencourt e Tatiana Salem Levy falam sobre as artes da poesia, conto e romance, respectivamente, no ciclo de encontros “O escritor como guia – pelos caminhos do conto, prosa e poesia”, com entrada franca, promovido pelo Sesc Rio.
O ciclo acontece em três quartas-feiras de agosto (10, 17 e 31), de 14h às 18h, no Sesc Tijuca. O propósito é estimular a leitura e a expressão escrita. Cada edição terá roda de leitura, bate-papo com o autor, exercício prático e comentários. EscritoresLúcia Bettencourt – Vencedora do Prêmio Sesc Literatura 2005 com o livro de contos A secretária de Borges (Ed. Record). Tatiana Salem Levy – Vencedora do Prêmio São Paulo de Literatura 2008, na categoria Autor Estreante, com o romance A chave de Casa (Record, 2009), também finalista do Jabuti e do prêmio Zaffari & Bourbon 2009.
Carlito Azevedo – Vencedor do Prêmio Jabuti com o livro de poemas Collapsus Linguae (1991). Editor da revista de poesia Inimigo Rumor e da página Risco, publicada mensalmente pelo suplemento Prosa & Verso, do jornal O Globo.
Serviço: Dia 10 de Agosto Sesc Tijuca – Lúcia Bettencourt Dia 17 de Agosto Sesc Tijuca – Carlito Azevedo Dia 31 de Agosto Sesc Tijuca – Tatiana Salem Levy
Classificação etária: a partir de 13 anos. Vagas limitadas.
Entrada franca.
Informações e inscrições: 3238-2434 (Sesc Tijuca)
Endereços Sesc Tijuca – Rua Barão de Mesquita 539
Realização: Sesc RioCuradoria: Shahid Produções Culturais